Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Lucent 1646t00


Banzai®

Posts recomendados

  • Membro VIP

Alguém já conseguiu instalar este maldito modem lucent LM56 CT AC com chipset 1646T00 ? Já testei uns 300 drivers diferentes e nada... Parece que fabricaram em algum lugar da China, meio piratão e totalmente sem padrão, batendo a identificação de hardware pci com outro modem mais novo de outro fabricante (Vendor ID: 1131 e Devide ID: 3400)... Vou tentar descreve-lo; ele tem um único chip grande com a identificação LUCENT 1646T00 REA12 0111S 4149043 ©96 Lucent, em uma pequena placa pci com um buzzer do lado em que é aparafusado a baia pci na parte de cima, e abaixo vários varistores na cor azul ...

Já tentei também instalar no windows XP, mas o mesmo não é reconhecido, aparecendo no gerenciador de dispositivos como Controlador Serial PCI de Múltiplas Portas...

Alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tô segurando um identico nas mãos... não testei ele no Windows ainda não, mas nem vou tentar. Pois, preciso de um modem que funcione no Windows e no Pinguin, e já é o terceiro modem zerado que eu pego e dou azar de ter o chipset da agere V92, o pior que essa tecnologia veio para inovar e tá é dando trabalho para todo mundo, ele pode ser mais rápido e tudo mas a falta de driver e inconpatibilidade com o linux é ficar ######.

Se eu soubesse que a Lucent usa os mesmo chipsets da Agere eu nem tinha pego esse, e o pior que ele é até bonitinho, da mesma cor que minha placa de rede da Jetc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente... esse modem é um abacaxi :######: ... mas acho que ele não seja V.92... mas sim um velho V.90... Já instalei um driver da Agere, e até instala (a identificação pci bate com esse modem e com um da Philips !!! :angry: ) no entanto não funciona, dando um belo GPF quando tenta usalo... A única explicação que posso achar para esse modem, é que ele é pirata :muro: ; Nunca pretendi usa-lo no linux (o modem que uso é um hardmodem :D ... e funciona sem problemas no linux B) ), para mim se consegui-se encontrar um driver que funcionasse windows, já estava pulando de alegria :looka: , se você conseguir achar um driver que funcione por favor me avise :joia: , se eu também achar um do um toque também :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse modem é uma bomba... acreditem... entrei em contato com outro participante do forum que tinha o mesmo... o modem dele queimou e ele jogou o modem e o cd de instalação fora :naonao: ... consegui até achar um rastro do dito cujo na net, só que o F#D#P# quer vender o driver... :chateado: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...