Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire 9600xt


Sourafael

Posts recomendados

Achei uma Sapphire Radeon 9600XT BOX, por R$610.00

Acredito que o preço esteja bom, o clock é de 500/600, mas não sei ver pela imagem da memoria a velociade em ns...

Segue a imagem da memoia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/082004/21028209_9712.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

vocês acham uma boa compra? Vai rodar Doom3, com res. de 800x600 no high?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sourafael@14 ago 2004, 20:19

E em termos de desempenho... A diferença da XT para PRO é muito grande?

Não,na maioria das aplicações não é muito grande não,da para perceber + em aplicativos q usam muito Shaders,mas mesmo assim num é uma diferença absurda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pino@14 ago 2004, 20:35

Afff tá difícil de alguem acertar hein!?!?!

Com certeza essa memória é de 2.8ns.

Dá para saber pelo "2A" do final.

ahn bem... :D

nosso amigo disse que era 3.3ns com tanta firmeza que fiquei com um pé atras...porque pelo o que eu sei 2A = 2.8NS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmm....

Agora que sei que é 2.8 ns estou pensando seriamente em comprar.... mas fica uma duvida:

vocês acham que vale mais a pena eu esperar mais dois meses (para juntar grana) e comprar uma 9800PRO da Sapphire ou quem sabe da MSI???

Dai sim vai ser muito superior a essa 9600XT?

E quanto ao Doom3 :wub: , com a 9800PRO vou conseguir rodar a 1024x768 no high?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sei la cada um pensa de um jeito + eu estava exatamente com a mesma duvida que você comprar uma 9600XT ou uma 9800pro da MSI...enquanto eu ajuntava o dinheiro surgiram mais alternativas como 5900XT , TI4200 etc... na minha ideia passou de tudo mais as mais gritantes eram essas 2 (9600XT ou 9800pro da MSI)...bom segunda feira eu tomei a decisão com R$ 650,00 na mao eu resolvi pega uma 9600XT da GIGABYTE que tem memos de 2.8 ns certeza (veja no teste do CDH ) paguei R$ 635,00 nela só que é box e tem memos de 2.8 ns ja as shapire variam porque ja vi de 2.8 ns e 3.3 ns ... bom + voltanto pegar uma MSI 9800pro para mim e para você que esta na mesma situaçao seria uma boa mais se você for ver melhor a fonte não vai segurar bem ja sao mais gastos e com os R$ 250,00 a mais que eu iria gastar numa MSI 9800pro eu posso comprar mais memoria ram que seria muito mais investimento para mim que tem só 256mb...sei la cada um pensa de um jeito + acho que se você for levar tudo na ponta do lapis você fica louco :tantan: uma porque tm 4pipelines outra porque tem 256bits outra porque trabalha num clock maior chega a da raiva :chateado: :ahh: :chateado: ...e como você disse você acha uma 9600XT não vai te satisfazer por muito tempo o loco , ka entre nós pular de uma gf2 mx200 para uma 9600XT acho que ja é um grande avanço e eu então que vou pular de um video onbord de 32mb...sei la você é que decide o que faz com seu dineiro + o meu eu ja decidi e creio que fiz a coisa certa !!! valeu :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer mosquito.

ta curtindo sua placa ai então?

boa sorte.

Eu vou me segurar mais alguns meses.

Minha cabeça ta muito confusa.

Ta entrando a questao de comprar

fonte nova. Quero uma vga de nivel muito

elevado. Tenho que comprar um monitor.

um dia eu chego lá

uaehuaehuah

:bandeira:

ninguem pode ajudar a reconhecer os times da memoria não!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,realmente depende d você decidir pega a 9800pro depois ou 9600xt hoje,o problema é que talvez você nem pegue a 9800pro,pois até la vai ter 6600GT e outras ótimas VGAs mid/top no mesmo preço da 9800pro e até melhor..

Ah,c for pegar a 9800pro pega as que vem com bom cooler,como MSI,asus,etc,e veja c sua fonte aguenta tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...