Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x


R4F4-MX

Posts recomendados

Queria colocar o som do meu PC para sair nas caixas acusticas de um aparelho de som que eu tenho, minha placa mãe tem uma saida S/PDIF OUT PORT, e vi no manual que é para isso que ela serve, mas não estou conseguindo configurar para que o som saia no aparelho de som. preciso de ajuda..........

valeu..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois atrás do meu som tem varias entradas para audio, tem primeito uma VERMELHA e BRANCA, depois logo em baixo tem 3, VERMELHA, BRANCA E PRETA, conectei o cabo nas duas primeiras, e só saiu chiado, o som que é bom nada, sera que tem que configurar alguma coisa, me ajudem galera. :cry: .................

Valeuws..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a saida SPDIF da sua placa mãe é uma saida de audio digital, ou seja, envia sinais digitais de audio; dessa forma você precisa de caixas acústicas que tenham entrada digital de audio, ou de um receiver/amplificador com entrada digital de audio, que estão em condições de processar o audio digital; as entradas normais dos aparelhos de som que utilizam o pino RCA (tipo AUX, PHONO e TUNER) são entradas analógicas e só processam sinais analógicos de audio; por isso quando você liga a saída digital numa entrada analógica só da chiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...