Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erich8

Tres aparelhos HDMI e uma TV com apenas uma porta

Recommended Posts

estou usando uma TV LG como monitor de PC e TV, e quero colocar mais 3 aparelhos que usam HDMI. mas a TV so tem uma porta HDMI.
posso retirar o cabo HDMI e alternar o tempo todo de um aparelho para outro? nao vai dar algum desgaste no conector?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
26 minutos atrás, erich8 disse:

este aparelho é bom? nao vai queimar a tv ou os aparelhos?

Nunca li nenhum relato sobre queima de aparelhos e o mesmo é bem avaliado no Mercado Livre, embora um ou outro venha com defeito como tudo que é simples e barato hoje em dia, mas nada sobre estragar os aparelhos nele conectados.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814596511-adaptador-hub-switch-3-portas-hdmi-3x1-notebook-tv-pc-ps3-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687513766-hub-switch-hdmi-3-portas-playstation-xbox-dvd-tv-lcd-led-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

comprei este Switch 3/1 e ele funcionou ate agora quando parou de funcionar, tela preta.

611081-Switch-HDMI-3-Portas-Cirilo-Cabos

agora estou pensando em comprar este, é melhor?;

images?q=tbn:ANd9GcSb8g2GVmBPEYZZA8GlJzR

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que mude só o visual, mas por dentro deve ser os mesmos circuitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais