Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel-2.6.8 Lançando.


Visitante

Posts recomendados

Compilava cheio de erros, eu procurei agora saiu a correção.

ftp://ftp.kernel.org/pub/linux/kernel/v2....2.6.8.1.tar.bz2

linux-2.6.8.1

rc = realese candidate, nele que são colocados as novidades, são estáveis, mais quando lança um Kernel novo algumas coisas não vem do rc, ficam nele.

vou testar esse agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá... agora sim falou hehehe

Ah, isso deve ser porque o pessoal do kernel.org estava meio com sono hehehe

Mas como todas falhas (q são pouquíssimas!!!) no Linux são sanadas com uma velocidade surpreendente...

Dps q você por ele para funcionar diga aí como ficou, beleza? Bom upgrade hehe!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda ta com erro :naonao:

Recomendo quem quiser usar o 2.8

Usar 2.6.8-rc4 .

Caso não sabia aplicar ele e so baixar o patch e fazer

cd /usr/src/linux

patch -p1 >../patch-2.6.8-rc4 caso o patch esteja em /usr/src , ou indique o caminho.

antes faça com o patch bunzip patch-2.6.8-rc4.bz2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kobal@14 ago 2004, 19:13

Alguem teve problema em compilar ele ?

Ao descompactar já achei algo estranho.

E na raiz dele têm coisa que so fica nos rc, achei estranho, no http://www.kerneltrap.org não têm relatado nada.

Sou novato em copilacao de kernel,mais peguei este 2.6.8 e logo no make menuconfig já deu erro,então vou copilar o 2.6.7 e depois aplicar o pach para 2.6.8.Ainda não consegui copilar corretamente este kernel,mas quando finalmente copilei certo,esqueci que tinha que ativar o reisfer no kernel.Fora isto,existem outros problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2@15 ago 2004, 08:20

kobal... nunca apliquei patch... tipo se rodar esse ai não tem volta... ou seja, ele altera meu kernel e não me da opção de dual boot né?! se der algum problema fico sem kernel para bootar?!

Se pode aplicar ele, se você quiser usar seu Kernel anterior e so limpar ele

make mrproper

depois marca o que você usa e compila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas com a rede. Alguns tão tendo problema com gravação de cd.

Use os patch do Andrew Mortow, MM, deve ser algo grave, pois os dev tão fazendo teleconferência e reuniões por e-mail.

Acho que não funciona pegar o patch do 2.6 e colocar no 2.4, mais você pode por sua conta colocar recursos, do 2.6 no 2.0 inclusive, mais têm que ter tutano para isso :tantan: , eu tenho em um projeto futuro criar um Kernel limpo para min, com o ../arch so com minha arquitetura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...