Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Se Tira A ####### Do Cooler?


ByoActive

Posts recomendados

###### eu também queria saber...não tem um video ensinando como tirar o cooler da forma correta?

eu queria tirar para limpar mas tenho medo de quebrar ou sei lá...

testei no meu pc velho (k6) como tirar e consegui....mas foi ######...no pc novo não arrisco

ahEuaHE

alguem aí ensina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ByoActive+14 ago 2004, 20:11-->
Snake 6@14 ago 2004, 19:45

Com o auxílio de um chave de fenda,pressionando a presilha para baixo,você tira numa boa.

tipo cara

NUM TEM A ####### DA PRESILHA! Só tem os gancho predendo o cooler no soquete

Então, pressione o gancho com o dedo para baixo e com uma chave de fenda ou algo parecido tente puxar o gancho para fora do soquete. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na duvida de onde enfiar a chave de fenda, enfia no... hã... deixa assim huhuhu

Tipo, os coolers da AMD TODOS tem presilha centrl com gancho de um lado e presilha do outro. Olhe bem e vai perceber que os lados são diferentes...

Em um deles é onde você tem que usar a chave de fenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@14 ago 2004, 19:45

Com o auxílio de um chave de fenda,pressionando a presilha para baixo,você tira numa boa.

cara fiz q nem ele, eu tinha um assim

é só pega uma chave phillips e forçar um pouco para baixo e fazer tipo uma alavanca para tras, empurrando a presilha p/ frente...

é meio chatinho mas bem fácil de fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua MB é parecida com a minha, provavelmente a presilha está perto da fonte! Inclusive é bom retirar a placa-mãe e quem sabe a fonte para fazer isso... não force a barra! Se você empurrar com força, pode trincar a placa-mãe... não vai nessa de que "é só empurrar"... porque esse "só" pode dar um bocado de dor de cabeça... depende do cooler, também. O seu é BOX? Tem o de uma presilha e o de 3 presilhas... o VCom tem uma espécie de alavanca, é um pouco mais fácil de retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara que problema doentio , pega um maçarico hauhauahuha .... cara, para acabar com toda essa coisa sem nexo , leva esse teu pc numa loja qualquer e pede pro cara tirar esse cooler mongol do teu pc , e paga uma cervejinha para ele , deve ser tosco o problema :wacko:

[]´s

Caio

PS: cara tira umas FOTOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...