Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes Para PC gamer


Posts recomendados

agora, TheSnow disse:

@InfoGame

Parece ser uma fonte bomba...

Fale o resto da configuração desse "pc gamer" para que alguem possa te orientar melhor, "boa" é bem ralativo

to  Montando queria uma gtx 1050ti processador to em duvida 2hd de 500gb 1 leitor de cd-dvd placa de audio adptador wi-fi

adicionado 1 minuto depois
agora, Joaca disse:

@InfoGame opa. Qual pc gamer? Descreva p gente os componentes!

atualmente só tem um athom ii x2 com a gt 420 quero troca os 2 e tem um adptador wi-fi placa de áudio 2 hd de 500gb quero colocar um leitor de cd-dvd mais minha fonte atual é generica só tem 2 satas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TheSnow disse:

Nesse caso, pega a G450M 

Mais que o suficiente...

Amigo tenho uma placa-mãe asus m5a78l-m lx/br qual o processador que você recomenda ? soquete am3+

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, TheSnow disse:

@InfoGame

Parece ser uma fonte bomba...

Fale o resto da configuração desse "pc gamer" para que alguem possa te orientar melhor, "boa" é bem ralativo

essa fonte é boa ou bomba http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719935398-fonte-cooler-master-storm-gx550-gamer-550w-80-plus-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@InfoGame sobre processador, fica meio tenso, pois essa mob tem certa incompatibilidade com os fx, o ideal seria uma mob 970 ou 990, mas tu pode colocar um fx6300. Sobre a fonte , sim, muito boa, mais vai sobrar na sua config, pode ir na que o @TheSnow indicou que ja vai economizar um pouco.

 

OBS: Tenho um amigo que usa exatamente essa placa-mãe com fx6300, mas em alguns topicos aqui mesmo no CDH há relatos de que esse mob capa os fx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, InfoGame disse:

Boa até é, mas não tem a menor necessidade pra você

12 minutos atrás, InfoGame disse:

Amigo tenho uma placa-mãe asus m5a78l-m lx/br qual o processador que você recomenda ? soquete am3+

Ai eu já não sei te informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...