Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Lucent (agere):


mckirk

Posts recomendados

:ahh: Estou com um problema muito estranho com meu Lucent Agere 56K V92:

Se eu desconectar o plugue da linha e conectar novamente, enquanto o PC tá ligado, ele não detecta a linha mais. Ele disca e fica chamando, só que quando coloco o fone da extensão para ouvir, a linha está livre, sem o ruído do modem. Ele só volta a funcionar se eu desligar o PC por várias horas. Isso é algum defeito de fábrica ou é dos Lucente mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um micro montado com uma Asus A7N8x-x e esse modem. Tinha hora o Windows encontrava o modem tinha hora que não, tinha hora que o Windows detectava novo hardware (o modem) mas não conseguia instalar o driver.

Troquei de modem (intel 537ep) e nada.

Troquei a placa por outra do mesmo modelo e fiquei com o intel. Aí não tive mais problemas.

A sua placa é nova, já testou com outro modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mckirk@15 ago 2004, 14:53

O que significa a string "X3"? É essa que está na configuração extra do meu modem.

mckirk, essa string X3 serve para "pegar" o sinal de linha e também "fechar" a Porta do Modem! Mas não é só X3!... Geralmente é usada a string AT&FX3S10=50. Mas nem todas as strings servem para todos os Modems... Veja que você está tendo problemas com a Porta! E existe uma string aí... Retire daí e veja se melhora!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...