Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mckirk

Problema No Lucent (agere):

Recommended Posts

:ahh: Estou com um problema muito estranho com meu Lucent Agere 56K V92:

Se eu desconectar o plugue da linha e conectar novamente, enquanto o PC tá ligado, ele não detecta a linha mais. Ele disca e fica chamando, só que quando coloco o fone da extensão para ouvir, a linha está livre, sem o ruído do modem. Ele só volta a funcionar se eu desligar o PC por várias horas. Isso é algum defeito de fábrica ou é dos Lucente mesmo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse modem deve estar bichado, ou então o driver certo não está instalado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digite, em configurações adicionais, selecionando o modem, clicando no botão propriedades, guia conexão e botão avançado, digitar a seguinte String: AT&FX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que significa a string "X3"? É essa que está na configuração extra do meu modem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este modem e classico para dar problema... se ele ainda estiver na garantia, se eu fosse você, trocava... antes que ele perca o sinal de discagem e não volte mais... Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um micro montado com uma Asus A7N8x-x e esse modem. Tinha hora o Windows encontrava o modem tinha hora que não, tinha hora que o Windows detectava novo hardware (o modem) mas não conseguia instalar o driver.

Troquei de modem (intel 537ep) e nada.

Troquei a placa por outra do mesmo modelo e fiquei com o intel. Aí não tive mais problemas.

A sua placa é nova, já testou com outro modem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mckirk@15 ago 2004, 14:53

O que significa a string "X3"? É essa que está na configuração extra do meu modem.

mckirk, essa string X3 serve para "pegar" o sinal de linha e também "fechar" a Porta do Modem! Mas não é só X3!... Geralmente é usada a string AT&FX3S10=50. Mas nem todas as strings servem para todos os Modems... Veja que você está tendo problemas com a Porta! E existe uma string aí... Retire daí e veja se melhora!...

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei no meu modem Motorola ATX3, mas agora não uso nada...esse negócio de string é relativo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta fazer assim..

antes do modem discar, você pega o seu telefone e tira ele do gancho..

ai clica em discar e espera o modem pegar a linha,

ai, antes dele discar você desliga o seu tel...

eu tenho um agere aqui q só disca assim! :tantan::chicote:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu já tentou dar uma olhada para ver c ele está bem colocado no slot?acho que esse problema é de confg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também tenho esse problema, só que eu já troquei o modem por um USRobotics 56K

ISA(hardmodem) e o problema continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×