Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com Dual


Pedro Gattas

Posts recomendados

aí pessoal , recentemente adquiri 2 pentes geil value ram ddr pc3200 para plugar numa asus-e deluxe ver 2.0 e utilizar num mobile XP com fsb 200 . até ai tudo certo , porém eu comprei os 2 pentes individual , ou seja , na hora de pedir a encomenda tive q pedir 2 pentes separados de 512mb . Estou com receio de q não funcionará o dual channel , mesmo os 2 pentes sendo identicos.

o que vocês acham disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@14 ago 2004, 19:59

aí pessoal , recentemente adquiri 2 pentes geil value ram ddr pc3200 para plugar numa asus-e deluxe ver 2.0 e utilizar num mobile XP com fsb 200 . até ai tudo certo , porém eu comprei os 2 pentes individual , ou seja , na hora de pedir a encomenda tive q pedir 2 pentes separados de 512mb . Estou com receio de q não funcionará o dual channel , mesmo os 2 pentes sendo identicos.

o que vocês acham disso

Minhas Kingston (Elpida) são idênticas a olho nú. Comprei em par. Mas quando rodo o Aida32, vejo que o número de lote das duas não é o mesmo. Mas mesmo assim minha Abit AN7 ativou o dual channel e rodei o Memtest86 por mais de 24horas seguidas e nenhum erro foi detectado. Acredito que você não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...