Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Para Vcd Ou Svcd Tenho O Progrm ñ Sei Usar


Posts recomendados

Tenho salvo no HD 3 filmes DVD´s maior com 7.17 GB ripados com DVD Shrink 3.1 que este "pareeece que este descryptografa tambem".

Já instalado no PC: Gravador DVD LG 4082b - Nero 6.3.02+ Nero Vision Express2 - (Desinstalados tenho:DVD xCopy - DvD decrypter - DvD Backup Xpress)

?Gostaria de converte-los em SVCD ou VCD e gostaria de saber qual faz mais vantagem?

?Qual o programa mais indicado para gravar numa mídia CD, assistir no DVD Player de mesa?

?Posso gravar os 3 numa mídia DVD ? Em qual formato?

Tenho uns 10 filminhos tipo (.AVI e MPG) e gostaria de gravalos num CD de forma assisti-los seguidos interruptamente. Em qual formato devo grava-los?

Tenho o filme (Sherk.2.Screener.Xvid- Mp3.Spanish.Grup.AR_MI.Para.bajandodivx.avi) existe este :bandeira: dublado em portugues? Tem como eu encontrar a dublagem para portugues do Sherk2?

Quem puder colaborar com parte de minhas perguntas, agradeço muito.

O gênero dos meus filmes, são todos e desenhos/filmes infantis a meus filhos (2 a 6anos) :wub: a quem interessar, terei o prazer em servi-lo, quem dispor do gênero, ficarei grato em obter. :palmas:

wcaptura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...