Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Darren

Pchips Tv Tuner

Recommended Posts

Eu vi o review dela aqui no Clube do Hardware, e achei o review e a placa muito interessantes e gostaria de saber se alguém usa ela e se vale a pena comprar uma.

Quero usar ela para passar minhas fitas VHS para VCD e gravar filmes na TV e passar para VCD também, pois estou achando que fita VHS já era.

Podem postar qualquer informação sobre ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Darren,

A TV Tuner Card é uma placa de TV e captura de vídeo lançada pela PC Chips. Ela permite que seus usuários acessem rádio FM, assistam à televisão, gravem programas no micro ou em CDs e convertam as imagens de videocassetes ou câmeras analógicas em arquivos nos formatos MPEG ou AVI. A placa vem com programas para capturar imagens, tocar CDs e MP3, DVDs, ver e gravar programas de TV e permite que os horários de gravação sejam programados. Traz também um controle remoto, para acesso às funções da placa, do CD e DVD e do próprio PC. Quanto ao seu funcionamento no Brasil, o fabricante usa um chip (Philips SAA7133HL) capaz de capturar vídeo em qualquer formato do mundo, mas só sintoniza TV nos padrões NTSC-M, NTSC-N e PAL-M. Atenção para esse detalhe: O sintonizador precisa ser NTSC-M e não PAL, caso contrário não acessará a TV. Mas o chip decodificador precisa suportar o padrão PAL-M. Principais características da placa: Sintonizador: Philips FI1236 MK2 (NTSC M/N); Decodificador: Philips SAA7133HL (NTSC, PAL e SECAM) e Resolução de captura: 720x480 a 30 quadros por segundo. Se você quer saber todos os detalhes desta placa consulte o site do fabricante.

www.pcchipsusa.com/prod-tvtunercard.asp

Fonte: Jornal do Brasil

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Joubgiac,

Grato pelas informações ....

o que eu gostaria realmente de saber é se tem gente usando essa placa e o que podem me dizer sobre ela ....... se é boa ou não, se funciona sem problemas, se vale a pena ou devo partir para outro modelo.

Como eu disse anteriormente li o review do Clube do Hardware mas eu acho muito útil sempre pedir a opinião de um usuário " real " do equipamento em questão.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais