Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Poison Lord

Meu Winxp Parou De Reconhecer A Placa!

Recommended Posts

meu win xp não reconhece minha radeon9600 pro como novo hardware....

num pede par selecionr um driver...e quando executo o setup do cd ele fala q não pode executar...

tudo aconteceu quando...

eu tinh instlado o driver q veio com placa...

ate aí estava rodando tudo muito bem...

puxei o catlisty 4.6 full (30mg)

do guru3d

aí quando instalei ele pediu para reinicir maquina....

quando voltou o winxp comecou crashar... e comecou a dar um monte de rquivo invalido(arquivos reltivos o driver)....e arquivos cruzados...

qundo iniciava...a makina rebotava...

:/

aí me falaram par fazer a instalação limpa...( http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=176044 )

puxei o programa fiz tudo como esta no FAQ...

quando reiniciei o PC o win parou de pedir para eu instalar o novo hardware(R9600PRO)

e quando vou na propriedades de video avançada ele da essa imagem:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://67.18.37.16/557/101/upload/p1622182.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

o aida reconhece a placa..

e quando coloco minha SIS 8mg ele reconhece...

e o

bom não sei o que fazer....

espero q alguem possa me ajudar

valeu

to desesperado....acho q num queimou né...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isso :wacko:

pode ser algum problema com o registro, seu processador está overclockado?

\

Bem, um solução pratica mais trabalhosa seria formatar o HD e re-instalar o win-xp

Compartilhar este post

Link para o post

tentei ir pelo pinel de controle instlar novo hardwre e deu a seguinteb mensagem

O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no Registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)

outra coisa noia é q quando fui rodar o atitool .20 ele reboto mquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente seu registro foi corrompido devido a problemas ou no Overclock ou nas memórias

teste o prime95 por 5 horas e veja se vai dar erro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@15 ago 2004, 10:15

Provavelmente seu registro foi corrompido devido a problemas ou no Overclock ou nas memórias

teste o prime95 por 5 horas e veja se vai dar erro

desculpa mas o que vem a ser prime95???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais