Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de achar a função RESTORE AC POWER LOSS, na BIOS da placa-mãe R430/R480/R440 Samsung, não consegui identificar nada parecido com isso, se souberem me informar outra forma de deixar o pc iniciando em caso de falta de energia, pois o mesmo encontra se monitorando 24 hrs as câmeras de segurança de casa, e em caso de falta de energia, mesmo com nobreak, tenho medo dele não iniciar, pois estou vigiando remotamente minha casa, moro em outra cidade. Obrigado

Postado

Fala meu amigo beleza, cara, notebook não tem essa opção. Uma vez que supostamente você tem uma bateria sempre conectada a ele.

Eu recomendo uma bateria nova e um nobreak, vai te dar uma boa autonomia 

Boa sorte amigo!

Postado

Opa beleza kikeitu ... pois então o notebook antigo que eu tinha la nas câmeras queimou a placa, e tinha essa função... era um Dell bem antigo ...

Postado

Entendi, eu nunca tinha visto... inclusive na bancada neste momento.... estou com 1 dell, 2 hp 1 itautec 1 acer e olhe a bios de todos eles.... nenhum tem essa opção.

Sei la... talvez os mais antigos mesmo!

Postado

tem outra alternativa ??... tipo algum comando que eu possa executar ? tenho um nobreak apc 1500 mas a autonomia não é suficiente, pois as vezes a energia cai e fica até 5 hrs sem voltar ... já aconteceu caso de até mais que isso ... o nobreak não aguenta câmera, notebook, por mais que três horas ... e como moro 800 km da casa em questão complica ir ligar o PC... obrigado pela ajuda

Postado

Vixiiii amigo..... ai azeda o leite mesmo.... só se você colocar uma bateria externa em seu nobreak. Uma bateria automotiva vai te uma autonomia muito boa.

Verifique se na sua bios tem uma opção chamada WAKEUP FROM LAN

• mês depois...
Postado

Alguem sabe me responder se essa placa tem Wake on Lan ?

a unica coisa parecida que achei foi PXE boot to Lan, que deve ser utilizado pra formatacao remota pela rede... mas pra fazer ligar o pc remotamente preciso da funcao WOL 

obrigado

20170522_230235.jpg

Postado

Fala Kikeitu beleza ?? obrigado em ajudar

nao consigo mandar fotos meu limite diario excedeu ... e o manual também nao consegui achar ... mas enfim ... poderia me indicar um note com bios que tenha a funcao restore ac power loss e que tenha wake on lan ... pode ser um usado mesmo e que segure a bateria por minutos pelo menos ...as vezes tem um pra vender ai baratinho ..  nao precisa ter grande desempenho pois e pra rodar os app da camera de vigilancia somente, falou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!