Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, 

Comprei um PC montado na Pichau e ele vem com o Windows 10 trial de 30 dias.

Como não quero piratear o OS, vou comprar uma Key original. Só que é aí que está o problema.

Estava olhando no site da Microsoft e o W10 lá custa 800 temers. Eu não tenho essa grana pois já gastei no PC.

Eu estava olhando um tópico aqui do fórum e vi um pessoal recomendando comprar a Key no Kinguin, entrei no site e vi a key do W10 Professional por 110 reais.

Alguém já comprou lá ? É de fato original as keys vendidas ?

Outra coisa, o anúncio dizia que a Key era OEM, até onde eu sei essas oem keys são somente para os fabricantes, certo ? Pois ela já vem configurada na BIOS da placa-mãe.

Se eu comprar essa KEY OEM, terei problemas para fazer a ativação do meu windows ?

Postado

Você não precisa ativar o windows ppara usar sem piratear. Sério, ao contrário das versões passadas, você literalmente pode ir no site da microsoft, baixar o windows 10 e instalar sem chave, eles permitem isso.

Claro, fica com aquela marca (e algumas outras frescuras), mas não tem nada de pirata ai.

Postado
28 minutos atrás, Imakuni disse:

Você não precisa ativar o windows ppara usar sem piratear. Sério, ao contrário das versões passadas, você literalmente pode ir no site da microsoft, baixar o windows 10 e instalar sem chave, eles permitem isso.

Claro, fica com aquela marca (e algumas outras frescuras), mas não tem nada de pirata ai.

Entendi. Mas eu queria realmente a key pra poder desfrutar de todas as funcionalidades do OS ficar sem a marca d'água que, como dito acima, aparece até em jogos.

Você sabe se essa OEM KEY serve para fazer a ativação ?

Postado

Eu comprei uma key no ML por 20 reais.. e ativou o windows (por telefone).. eles dizem que a Key é original, acredito que seja de OEM, que recebem as Key em quantidades.. mas se vai realmente ficar ativo pra sempre, eu não sei

Postado

Nunca comprei do Kinguin porém se verificar no site reclame aqui tem muita reclamação sobre chaves duplicadas, etc...na maioria chaves de games mas convém pesquisar...

Postado
13 minutos atrás, bngomes disse:

Eu comprei uma key no ML por 20 reais.. e ativou o windows (por telefone).. eles dizem que a Key é original, acredito que seja de OEM, que recebem as Key em quantidades.. mas se vai realmente ficar ativo pra sempre, eu não sei

No prompt como administrador digite ou cole e tecle enter

slmgr /xpr

Isto não quer dizer que sua chave seja original e que numa formatação consiga ativar novamente já que se comprada a 20 reais quando uma licença original custa no mínimo entre 300 e 400 reais...

informações úteis

https://forum.zwame.pt/threads/licencas-windows-particularidades-regras-e-funcionamento.131938/

• Membro VIP
Postado

Tópico fechado.

Caros, que fique bem claro que essas licenças que custa R$ 110 e R$ 20 que vocês estão mencionando, são licenças chamadas pela Microsoft de Licença DREAMSPARK, que são licenças exclusivas para o uso de universidades, a Microsoft não autoriza que elas sejam vendidas e por esse motivo não deixa de ser um ato ilegal, pois mais que elas sejam "originais".

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...