Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Depois de muito trabalhar e juntar estou comprando meu primeiro computador de verdade.

Meu foco são jocos como: The Witcher, GTA V etc.

Segue abaixo peças para o computador orçadas na pichau onde ficou mais em conta:

Pichau - I7 7700

Pichau - Cooler Xigmatek Gaia II

Pichau - Asus Strix B250F Gaming

Pichau - Corsair Vengeance 4GB 2400Mhz LPX (2x)

Pichau - Galax GTX 1060 6GB OC

Pichau - HD WD 1TB Caviar Blue

Pichau - SSD LITE-ON MU2 120GB

Pichau - Corsair CX600 V2

Total: R$ 4683,69.

Não quero gastar mais do que isso até porque ainda temos o sistema operacional e o gabinete.

Aguardo opiniões e sugestões para este projeto que vem sendo preparando durante um longo período da minha vida.

• Membro VIP
Postado

Muito processador para pouca placa de vídeo. Vale mais pegar um i5 + GTX 1070 se for o caso (no caso do i5 não precisa de cooler,o dele já da conta). Fonte exagerada. Pegue uma CX430w ou uma G450M que já dá e sobra.

Memória RAM pode pegar um pente de 8gb se sair mais em conta, não vai afetar seus jogos. 

Eu pegaria uma placa-mãe mais simples como uma B250M, mas eu não gosto de gastar com mobo, se essa tem alguma característica que lhe atrai, tá beleza.

Ah, e quanto ao gabinete, apenas tenha certeza de pegar um com pelo menos dois coolers (na frente e atrás) e a fonte fique embaixo (que o ar quente dela vai  direto pra fora do PC )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!