Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou querendo adquirir um PC para usar em jogos, tenho uma GTX 1060 e estava pensando em pegar um FX 8300, vai segurar ela de boa sem gargalo? Vai ter um desempenho legal? 

(Estou pensando em pegar essa linha fx, pois está com um preço muito bom ao meu ver )

Agradeço desde ja.

Postado

No geral, não. Se você já tivesse um PC com FX e fosse apenas comprar a placa de vídeo, até tudo bem.. mas se ainda não tiver comprado, então nem perca tempo, são defasados de mais para valer a sua atenção.

Nos diga o orçamento e, se já tiver algum PC, a config completa deste; sabendo disso, nós podemos te ajudar a montar uma boa config.

Postado
34 minutos atrás, Imakuni disse:

No geral, não. Se você já tivesse um PC com FX e fosse apenas comprar a placa de vídeo, até tudo bem.. mas se ainda não tiver comprado, então nem perca tempo, são defasados de mais para valer a sua atenção.

Nos diga o orçamento e, se já tiver algum PC, a config completa deste; sabendo disso, nós podemos te ajudar a montar uma boa config.

Certo, a placa de vídeo eu já tenho, o valor do que eu queria gastar no processador e as outras peças seria algo abaixo dos 2 mil reais, o que eu preciso pregar com esses 2 mil, um processador, placa-mãe, HD, RAM, e um gabinete. Se puder me dar umas dicas de qual Config pegar, grato. 

Postado
agora, Uckbach disse:

Certo, a placa de vídeo eu já tenho, o valor do que eu queria gastar no processador e as outras peças seria algo abaixo dos 2 mil reais, o que eu preciso pregar com esses 2 mil, um processador, placa-mãe, HD, RAM, e um gabinete. Se puder me dar umas dicas de qual Config pegar, grato. 

Pera ai... você tem fonte e placa de vídeo, mas não tem mais nada? Como assim....

E de qualquer forma, qual o modelo dessa sua fonte?

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Pera ai... você tem fonte e placa de vídeo, mas não tem mais nada? Como assim....

E de qualquer forma, qual o modelo dessa sua fonte?

Assim apareceu um negocio da placa de vídeo e a fonte e tava valendo muito a pena na época, eu tenho todo o resto só que esta bem obsoleto e um i3 de primeira geração o 550 a RAM ta me deixando na mão, o HD e de baixa capacidade de armazenamento, e a placa-mãe não tenho como reaproveitar por se velha, enfim...  

A fonte que eu tenho é essa Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L0

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!