Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parte do HD sumiu!


Posts recomendados

por favor preciso de uma solução urgente, formatei meu windows server 2003 com um segundo hd de 2 tera, desconnectei ele para formatar , coloquei o windows server 2008, assim q deixei tudo pronto, liguei ele novamente mas nao aparece mais o disco d:

desconnectei ele e liguei no meu pc windows 10, fui no gerenciador atualizei e apareceu o disco mas dizendo 900 gb nao alocado

acredito eu que o 1 tera de arquivo q eu tenho esteja em algum lugar gravado ainda mas nao aparece, alguem tem algum solução?

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vignatto man, mesmo assim, tem como recuperar, esse final de semana prolongado nem fiquei em casa, esqueci de ver, mas o programa é EASY DATA RECOVERY, a versão free te limita a alguns gigas de recuperação, mas se você procurar da pra achar uma versão "paga" que caiu do caminhão, se é que você me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vignatto acho que te passei o programa errado então, ou o versionamento não esta correto, porque quando utilizei ele pegava PASTAS e SUBPASTAS de tudo que foi deletado, exemplo: se o arquivo xxx.txt foi deletado do desktop ele apareceria como uma pasta DESKTOP/xxx.txt e os demais que foram deletados nesta pasta. fiz a ********** de apagar meu hd de dados de 500 giga, 70% consegui recuperar desta forma, mas perdi mt informação, principalmente os txts com coisas salvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...