Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Save Game Darksiders 2 Deathnitive Edition


felippefgd

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema. Eu tava jogando o DS2:DE e ai eu zerei e comecei um NG+. Só que eu queria fazer o crucible pra pegar os achievements, mas pra isso eu preciso do Deathgrip pra poder enfrentar o Wicked K. Ai então eu resolvi baixar um save game que já tenha o deathgrip. Só que ele não funciona. Eu já substitui ele nos dois diretórios que são:

 

C:\Users\Felippegd\Documents\my games\Darksiders2\41986810

C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\41986810\388410\remote

 

E não adiantou nada. Aparece "empty space" dentro do jogo. Ai então eu vi que tinha que fazer uma modificação nos arquivos baixados com o Hex Editor, só que eu não faço a mínima ideia de que valores eu tenho que alterar pra ele passar a ler o save game. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felippefgd
O save alternativo não funciona pela fato que cada arquivo pertence apenas a aquele usuário Steam. Ao editar usando o Hex Editor (Notepad++) , tem que colocar o que tem na linha 00000020 do seu save original no save novo. Não é 100% garantido.
Fonte:

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=3003375

Tive um problema parecido com Darksiders 1, mas no meu caso não deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...