Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou precisando muito da ajuda de vocês. Eu tentei instalar o windows 7 no notebook positivo xc3550 mas não consegui, ai tentei reinstalar o Windows 10,  consegui mas só que ele não está reconhecendo os drivers disponibilizado pela positivo para o modelo.

Não funciona o WIFI,  ÁUDIO, BLUETOOTH e alguns outros drivers. Por favor me ajudem, eu pensei se alguém tivesse uma cópia do windows que a Positivo usa ou um backup de restauração eu poderia resolver.

• Membro VIP
Postado

@wandherr Seja bem vindo! :thumbsup:

Apenas esclarecendo, parece que o seu problema está relacionado a drivers, portanto ter uma outra mídia de instalação não seria o ideal para ti.

Verifique se consegue procurar os drivers que faltam no site da Positivo, ou usar programas como Driver Ease, Driver Boost e afins, que buscam e instalam os drivers para você.

• Curtir 1
Postado

@Bruno_Gabriel muito obrigado pela ajuda, seguir o que você me falou, procurei os drivers fora do site da positivo e conseguir. Eu acho que os que eu baixei no site da positivo estavam corrompidos. Muito obrigado mesmo!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...