Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não da tela


Posts recomendados

O micro liga mas não da tela, tanto onboard quanto offboard e também não inicia os dispositivos usb. Levei a uma assistência ontem para atualização da bios e o técnico me disse que estava tudo funcionando normalmente.

Foi necessária a atualização da bios, pois a placa-mãe Asus z170 p d3 não vem preparada para 7 geração e eu possuo um i7 7700k.

Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começe pelo mais simples: 

  • Verifique se as memórias estão bem conectadas, e não estão com sujeira em seus contatos, passe um pincel nos contatos delas, alterne elas entre os slots. 
  • Dê um reset: Retire o cabo de força da fonte. Retire a pilha CR2032 do BIOS, pegue uma chave de fenda e encoste no ganchinho metálico do conector da bateria por alguns segundos (10 segundos),  aperte o botão Power_sw (botão liga algumas vezes), conecte o cabo de força e ligue a máquina e veja se dá imagem. 
  • Se está usando estabilizador, conecte o computador direito em 220v (fonte é full range não tem problema). 
  • Ou pode ser q fizeram alguma besteira na atualização do BIOS e ficou assim, o ideal é levar devolta para a assistência e fazer testar o computador na sua frente. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...