Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via rádio - não consigo fazer downloads


Posts recomendados

Seguinte galera, estou com um problema, ver se alguém pode me ajudar.

 

Faz umas 2 semanas instalei uma internet via radio de 3mb e não tem jeito de consiguir fazer um download 1 notebook samsung, 1 iphone ligado e não consigo fazer download em nenhum deles. Chamei o tecnico, ele olhou as configurações do router e da antena e disse que estava tudo certo, mas mesmo assim meus aparelhos não fazem download de nada, tudo vem corrompido no notebook e no celular da erro de rede.

Pensei, o defeito vai ser nos meus aparelhos, peguei trouxe eles na casa da mãe que tem uma internet ADSL da Oi de 5 mb e pra minha surpresa fez todos os downloads no notebook e no cel, mesmo assim ainda continuei achando que o defeito era no notebook e no cel, peguei levei outro pc lá e tambem todos os arquivos baixar corrompidos e videos no youtube reproduzen em 1080p, netflix toda normal, apenas downloads que não baixa certo. Alguém pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...