Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Grupo do Facebook esta com problemas


Posts recomendados

Boa Noite, a meses venho enfrentando problemas com meu grupo do Facebook.

O Grupo não abre mais as telas de administração, isso acontecesse para todos os Administradores e Moderadores, as páginas ficam vazias sem conteudo! nao posso cuidar nem da parte de Spam! ja entrei em com o Facebook, mais pra isso eles não dão suporte.
Somente Membros podem acessar o grupo sem problemas abre tudo normal.

Em Anexo encontra-se prints:

Tela da linha do tempo 

Tela de controle de membros e outras atividades... 

Ja usei 3 navegadores diferentes (computador) e da a mesma coisa, ja usei pelo celular e ate consegui acessar mais só as vezes. Tem Jeito de consertar isso ou é só o Facebook Mesmo?

 

Linha do tempo do Grupo.jpg

Spam.jpg

Tela - controle de novos Membros.jpg

Tela -Denunciado ao Administrador parte 2 - Nao sai disso.jpg

Resposta do Facebook.jpg

Erros que aparecem na tela - Denunciados ao ADM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

Tenho alguns grupos grandes um deles com mais de 205 mil pessoas e no computador e no celular não abre menu gerenciamento e não carrega o conteúdo das publicações isso a quase 2 meses, já enviei mais de 90 e-mails e sinalizações de problemas, só recebi respostas automáticas e nenhum auxilio, ou mesmo solução.
Acredito que o Facebook vem cerceando os administradores de administrar totalmente os grupos para empurra todos ao Market Place que é uma ferramenta ruim e muito mal concebida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/04/2018 às 16:45, Marcelo Clemente Szymczak disse:

Tenho alguns grupos grandes um deles com mais de 205 mil pessoas e no computador e no celular não abre menu gerenciamento e não carrega o conteúdo das publicações isso a quase 2 meses, já enviei mais de 90 e-mails e sinalizações de problemas, só recebi respostas automáticas e nenhum auxilio, ou mesmo solução.
Acredito que o Facebook vem cerceando os administradores de administrar totalmente os grupos para empurra todos ao Market Place que é uma ferramenta ruim e muito mal concebida.

 

 

Estou tendo o mesmo problema. tem grupos que abrem e tem grupos que nao abrem.....  ta chato viuuuu..   o face nao da assistencia mesmo.

adicionado 0 minutos depois

Alguem conseguiu resolver o problema?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...