Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ademilton

atualização de bios gigabyte - w466u

Recommended Posts

Atualização de bios para notebook Gigabyte - W466U

Este notebook é um verdadeiro FRANKSTAIN, aceita de tudo, assim como também permite upgrade de processador até a familia Intel  CORE 2 DUO T9500 com tecnologia de VIRTUALIZAÇÂO.

Além disto ele está rodando perfeitamente comigo com 6GB de memória, eu tenho ele a mais de 10 anos e funciona muito bem.  Vale lembrar que seu conteúdo interno ( placas)  é todo INTEL, por isto é tão versátil e robusto.

DICA ESPECIAL:  descobri esta semana um site da Gigabyte na Ásia com atualizações de BIOS para ele, rápidamente baixei e estou repassando a todos vocês amantes deste fabuloso Notebook GIGABYTE.

NOTA: em um dos arquivos tem o LINK do site onde eu baixei

Baixei os arquivos que considero as duas últimas bios.....mas tem outras anteriores e que ainda são mais avançadas que a minha Q3A62, vale lembrara que são 4 arquivos um via DOS e o outro via Windows...por isto baixei 4 mas na verdade são as duas últimas atualizações onde a mais avançada nova é a Q3C63.

Também baixei um procedimento de instalação em inglês.

Quem atualizar, por favor faça contato comigo para me informar se deu tudo certo...

É importante que se faça a atualização  em plataformas de 32 bits, em 64bits deu pau comigo....não instalava.

São BIOS da PHOENIX .... boa sorte moçada,

Bios_Update_Giga_W466U.docx

nb_bios_w466_dos_g3c31.rar

nb_bios_w466_dos_g3c63.zip

nb_bios_w466_swinflash_g3c31.rar

nb_bios_w466_swinflash_g3c63.zip

nb_faq_w466u_flash_bios_dos_windows_en.pdf

Editado por Ademilton
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui colocar dentro do POST original:  Atualização da bios Gigabyte W466U ,  http://www.gigabyte.com/Laptop/W466U#support-dl

Nota: falta o campo * EDITAR *

Editado por Ademilton
Consegui mais informações e não terminei o post ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ademilton, ganhei recentemente um w466u. Quero fazer um belo up nele pra rodar alguns jogos não muito pesados, ai, vi seu post, e resolvi tentar atualizar a bios.

N deu certo.

Deu erro. Talvez a região (asia, europa, etc), ou o sistema (wind xp, vista, 7), possam ser causa ou condição pra esse erro. Tentarei mais aqui, ja q o pc ta formatado e o meu wind n tem arquivos importantes.

Ahhh. Quanto custa aprox. o processador q você sitou, e uma mem ram de 4gb porfr?? 

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Pablo bom dia.

Desculpe a demora em te responder.

Vamos lá, se você tentar instalar a bios em um sistema operacional 64 bits vai dar pau, eu fiz o seguinte para não dar nenhum erro.

- instalei primeiro o windows XP Profissional

- instalei o programa para bios for windows ( baixado no site da Asia)

- segui rigorosamente o procedimento em inglês

Quanto ao processador, paguei no AlliExpress R$ 120,00

Rodo ele com 6GB de memória RAM, sem nenhum problema

Pode instalar a última versão da BIOS que vai dar tudo certo, não se preocupe, inicialmente tive problemas mas consegui contornar.

Ficou show...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais