Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video para um FX 6100?


Posts recomendados

@Jasiel um cx 500 da corsair 

 

 

processador fx 6100 

placa-mãe :M5A78L-M LX3

memoria ram 4 gb da makvision 1333mhz e mais uma de 4 gb da kingston tambem 1333

1 hd de 1 tera da seagate 

leitor e gravador de cd e dvd 

placa de video atual hd 6870 1 gb gddr5 

 

então pra rodar no ultra o gta v eu deveria trocar o processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @Jasiel

 

ta assim atualmente 

 

processador fx 6100 

placa-mãe :M5A78L-M LX3

memoria ram 4 gb da makvision 1333mhz e mais uma de 4 gb da kingston tambem 1333

1 hd de 1 tera da seagate 

leitor e gravador de cd e dvd 

placa de video atual hd 6870 1 gb gddr5 

 

então pra rodar no ultra o gta v eu deveria trocar o processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel  como assim ? ta muito ruim tipo eu pensei em trocar o processador e mais pra frente a placa de video ou seria melhor o contrario ?

adicionado 1 minuto depois

@Atretador  então to jogando a 30 a 50 maximno 60 mais nao com tudo no medio com somente algumas coisas ligadas por exemplo mssa totalmente desligado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, tem algo errado então, mesmo com esse hardware ja devia dar para jogar sem muitos problemas.

 

Minha 6850 overclockada até chorar tinha performance semelhante a uma 6870 em stock, não lembro o fps que eu pegava, mas era bem jogável.

adicionado 4 minutos depois

Qual o modelo da sua fonte?

Pode rodar o MSI afterburn durante o jogo e verificar uso de CPU x GPU x RAM?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilkyest  mas eu so teria esse plobrema c fizesse over nele ne ? a cx 500 por equanto aguentaria de boa por exemplo um fx 8350?

adicionado 4 minutos depois

@Atretador eu rodei ele junto foi dele que vi os resultados do fps a gpu tinha hora que usava 80¢ ja os cpu tavam em em 80% a 70%  cada

adicionado 5 minutos depois

@Atretador é uma cx 500 w da corsair 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mendingo2017  se tua mobo suportar tdp de 220W vá em frente.... a fonte vai aguentar, sem dramas... mas.. cara, o consumo de energia é alto meu caro....

 

Se puder investir num intel, melhor....

 

ou no 8320e que tem oito núcleos e é menos esquentado, e TDP de 95w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mendingo2017 FX8350 não é lá muito melhor que um 8300, mesmo assim, ja que é o mesmo proc com clocks mais altos. Se a sua mobo suporta um FX8350 ela suporta um 8300 overclockado para o clock dele e mesmo assim, se não me engano sua mobo devido ao chipset mais fraco não suporta muito bem os FX.

 

E de qualquer forma, não recomendaria pagar mais de 300$ em um FX, mesmo os 8300\8320\8350.

Mas, se for a única opção, um 8300 ja seguraria até uma RX470 na maioria dos jogos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilkyest Então estou cogitando mudar para intel vi algo interessante um i5 4570 mais to meio com medo da hd 6870 ficar muito pra tras o que voce acha ?

adicionado 2 minutos depois

@Atretador to cogitando trocar a mobo tambem to vendo um Core i5 4570s mas to com medo como disse ali em cima da 6570 ficar muito abaixo dele . to realmente em duvida c invisto primeiro em processador ou na placa de video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...