Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Eu to montando uma nova maquina, e estou com os seguintes componentes:

MOBO: ASROCK B250-HDV

RAM: 8GB Fury CL15 2400mhz

HD: WD 500 GB

FONTE: EVGA 450B

Ate o presente momento meus planos estão em pegar um I5 7400 + 1060 6GB. So que o escorpião saiu do bolso e comecei a pensar em pegar uma 1070 8gb e talvez um i5 7400, vale a pena? o i5 7400 gargala? Vale a pena investir em um 7600 ou talvez vender a minha MOBO e comprar uma B350+Ryzen 5 1600? Me deem uma luz por favor.

Valeu!

Postado

Pode pegar uma GTX1070 que vai segurar na maioria dos jogos, mesmo assim, ainda recomendo mais pegar um R5 1600 por ter frames minimos(0.1%/1% low melhores) melhores

Além de ter mais espaço para fazer outras coisas enquanto joga sem se preocupar com penalidades na performance e uma plataforma que vai permitir ups até 2020.

Postado
3 minutos atrás, Atretador disse:

Pode pegar uma GTX1070 que vai segurar na maioria dos jogos, mesmo assim, ainda recomendo mais pegar um R5 1600 por ter frames minimos(0.1%/1% low melhores) melhores

Além de ter mais espaço para fazer outras coisas enquanto joga sem se preocupar com penalidades na performance e uma plataforma que vai permitir ups até 2020.

E no caso de que eu va montar a maquina para nao fazer upgrade? Por exemplo, o meu ultimo upgrade ja faz alguns varios anos (pra ter nocao eu tenho um i7 860 2.8ghz hahahaha) iria valer um 7600 ou 7500? Porque caso eu va trocar para o Ryzen, vou ter a dor de cabeca de vender minha MOBO pra comprar uma outra, entende?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!