Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga sozinho 3 segundos após desligar


Posts recomendados

Amigos, boa tarde!

 

Estou com esse problema sinistro que começou há dois dias.

 

Seguinte: meu PC sempre foi Windows 10, mas ante ontem eu instalei dual-boot com Ubuntu usando um pendrive bootável. Após instalar o dual-boot, o PC continuou normal, sem ligar sozinho. Eis que ontem, percebi que o pendrive ainda estava encaixado no gabinete (na parte traseira, na placa-mãe). Então tive a brilhante ideia de tirar o pendrive na hora que o PC estava dando boot. Na hora que tirei o pendrive, nada aconteceu e o PC deu boot normalmente. Mas depois disso, meu PC começou a iniciar sozinho 3 segundos depois de desligar. Agora estou tendo que desligar direto na fonte dentro desse intervalo de 3 segundos. Mas mesmo desligando a fonte, dá pra perceber que o PC tenta ligar, pois ele dá uma breve piscada usando a energia restante na fonte.

 

Não encontrei nenhum problema parecido meu e espero que possam me ajudar!! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...