Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá muito bom dia galera o negocio é o seguinte... Atualmente meu pc conta com as seguintes configurações: 
I3 3240;
R9 270x;
8GB de mémoria Ram;
HD 500GB;
Muito bem sendo assim eu tenho rodado alguns jogos aqui (GTA V, NFS RIVALS, FIFA 17,) todos com nas configurações médio/alto, eu estou em duvida pois eu rodo GTA V com as config no Alto e consigo uma média de 45-50 fps porém quando vou jogar Overwatch ele não roda nem nas configurações mais baixas possíveis do jogo tipo as vezes as os personagens não carregam, fica só o nick do pessoal do meu time mas eu não vejo o boneco deles ai depois de um tempo que o boneco aparece, o meu próprio personagem não carrega não consigo ver a arma na mão dele por exemplo, ai depois de um tempinho que aparece as armas na minha mão, ta dando esse tipo de problema e não sei onde modificar, foi ai que tive a ideia de fazer um 'pequeno' upgrade na maquina, eu estava em duvida se eu pegava um i5 3470 ou se eu partia pra uma GTX 1050ti, atualmente tenho condição de comprar somente uma peças por vez por isso eu gostaria de saber se eu compro a GPU ou a CPU nova :C me ajudem por favor, se vocês acharem que devo comprar outra coisa sem ser essas duas peças me indiquem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcos Paulo Dalbem Quanto pode gastar? Não acho que vale o up da R9 para a 1050ti, o  ganho vai ser muito pequeno para o quanto estará gastando.

 

Se for pra upar seu CPU, recomendo tentar pegar um i7 3770, vi no mercado livre custando em torno de R$700~900 e equivale a um i5 de geração atual. (Aliás hj um colega do clube tava vendendo, mas junto da placa-mãe).

 

Cara, mas isso do Overwatch não acho que seja problema no seu hardware não, é muito estranho, especialmente considerando que os outros jogos estão indo  bem. Tem certeza que ele não tá com algum arquivo corrompido ou até sua internet de zoas? Já tentou pesquisar esse erro específico em relação a ele?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...