Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar meu pc gamer e a duvida e core i5 6400 placa-mãe msi h170 gaming m3 ou i5 7400 placa-mãe asus b250m-a bem inferior a placa da msi.

os valores são os mesmo so que a placa-mãe da msi tem infinitamente melhorias umas delas seria a lan gaming que ajudara tirar o lag dos jogos online seria o ideal para meu jogo 

o kit com i5 6400 e msi sai 40 reais mais barato

Ajudem a tirar está duvida 

Postado
51 minutos atrás, Jasiel disse:

@Bruno Chanquini Tirar o lag dos jogos? não conte com isso amigo, se existe uma melhoria, ela é bem pequena...

Fique com o I5 7400 + B250M.

obrigado pela dica se você puder olhas as especificações das duas placas me ajudaria melhor

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Bruno Chanquini Sim, é um belo computador,

Somente achei a fonte meio exagerada, iria recomendar a CM G450M, mas ela esta fora de estoque na Pichau...

ainda vendo uns que ja vem montado, vem a menos 8gb de memoria e a placa e h110 no sita tambem qual e a fonte e tal sai 500 mais barato eu acho que nao compensa.

Postado

Acabei comprando este kit achei interessante o valor.

Processador Intel Core  i5-7400,  Asus B250m-a Prime,  16gb Hyperx 2x8, Fonte Thermaltake smart 600w,  Ssd Kingston 240gb uv400.

Gabine Java da Pcyes.

Hd eu ja tenho um de 500gb mais vou trocar por um de 1tb mais pra frente.

E a placa eu tenho um 9500 gt mas daqui 4 meses vou pegar uma gtx 1060 6gb vai ficar o ideal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!