Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Amigos do Clube do Hardware.

Sempre consigo formatar meu win 10 (pirata + ativado), direto pelo sistema (Em Configurações) sem uso de CD e pendrive.

Fica sempre 100%.

Minha dúvida é:

Consigo colocar o ssd e instalar o win 10 direto nele por meio do hd antigo de forma semelhante a citada acima?

Desde já agradeço os esclarecimentos.

• Curtir 1
Postado

@Alex Jesus Não da para fazer isso para colocar no ssd, tem que ser feita uma instalação nova.

Já quanto o que você faz nas configurações, é uma formatação básica que apenas apaga tudo o que tem e retorna limpo de novo, não igual a uma formatação e instalação limpa do OS.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth Entendi, então a melhor forma mesmo é usar a formatação tradicional. Mas este reset que o win 10 faz em config. Ele é menos garantido do que formatação com CD em casos convencionais? (EX: posso ter problemas se utilizar ele sempre no win?)

Postado

@Alex Jesus Problemas usando ele eu não sei ao certo se vai ter.

Usando a formatação tradicional sei que afeta o hd e diminui a vida útil do mesmo.

Além disso ele é melhor que só usar esse do windows 8, 8.1 e 10.

O recurso de formatação que você usa no 10 começou no 8.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!