Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-H270M-GAMING 3 DDR4 suporta I7 7700 ou 7700k?


Edulink

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, estou com uma grande dúvida a respeito dessa escolha aqui: 7700K ou 7700 pra essa placa-mãe? eu sei que não vou poder usar o overclock do processador pois a placa-mãe não vai permitir, mas gostaria de saber se vale a pena pegar logo o 7700K pois o turbo dele chega a 4.5Ghz e agora? qual combinação ficaria melhor? valeu

Kabum - GA-H270M-GAMING 3 DDR4

Kabum - I7 7700K

Kabum - I7 7700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a mesma dúvida que você! Nunca fiz overclock e não tenho interesse em fazer, por isso optei pelo i7 7700.

Se optar por pegar um i7 7700k, vai ter que investir em um bom Watercooler, investir em uma placa que aceite OC, que geralmente são um pouco mais caras.

Se não vai fazer OC, não tem o porque pegar o i7 7700k.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Edulink, comprei essa mesma placa-mãe na kabum, porém a placa não veio lacrada.

Não consigo testar a placa no momento pois ainda não comprei todos os componentes do computador.

Gostaria de saber se você também comprou na kabum e se o produto veio sem lacre.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...