Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ou problema de Hardware?


Posts recomendados

fala pessoal!! recentemente estava eu jogando o bom e velho dragon age inquisition ediçao jogo do ano.. ate que me deparei com essas listras brancas na imagen, ai vem aquela duvida sera bug ou problemas na placa de video? nunca reparei nisso e nunca tinha visto isso antes andei pesquisando sobre essas listras e nao tive resultados, depois de muita pesquisas me dei de cara com um assunto sobre artefatos na placa de video, e o que seria esse artefato? nao manjo bem disso.

ScreenshotWin32_0001_Final.png

ScreenshotWin32_0002_Final.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, essa linha so aconteceu no jogo mesmo fora isso nao apareceu e também nao e em todo lugar do jogo que acontece, essa linha branca so acontece nesse local, ja em cavernas aparece algumas linha que parece algum tipo de emendas do local... mais se a imagen que você mostrou for artefatos então aqui nao é. outra coisa que percebi desde que coloquei essa placa de video notei comportamentos estranho nela,antes eu usava windows 10 e tive muita problemas com tela azuis e iniciação do windows e um   Erro 41 de ID de evento de Kernel do Windows achei que fosse a fonte mais lembrei que minha antiga placa de video puxava mais  da fonte do que a atual, e depois me lembrei que meu outro pc nao tive sorte com windows 10 e nem o windows 8,então resolvi formatar e fazer algums teste no windows 7 e ate agora nao tive problemas ate aparecer essa linha no jogo, ai fui pesquisar sobre bug e linhas encontrei algo sobre artefato e fiquei em duvida se era bug ou aterfatos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...