Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opiniões por favor!

Estou entre essas duas fontes :

Fonte CoolerMaster 450W - G450M 80 Plus Bronze RS450-AMAAB1

Fonte Corsair ATX CXM 450W 80 Plus Bronze PFC Ativo Semi-Moldular CP-9020101-WW

Minha configuração é a da assinatura.

Qual melhor sera, estou quase fechando com a corsair, tem poucos cabos e vai ficar legal o cable management, porém a cooler master também tem poucos cabos. 

obrigado. 

Postado
14 minutos atrás, E. Soares disse:

@luis paulo de moura se você quiser saber se essa fonte vai ser util para seu pc mesmo, verifique se ela vai suprir sua necessidade, segue abaixo um site para colocar suas especificações e verificar se esta é a que necessitas mesmo.

http://outervision.com/power-supply-calculator

Dica: esses sites de cálculo de fonte não prestam. Todo mundo que é iniciante (e eu estava incluso nessa categoria quando comecei a aprender sobre pcs) acha que eles são o que há, mas na verdade esses sites mais atrapalham do que qualquer outra coisa.

Evite recomendar o uso deles, não é um conselho sensato para dar para quem busca ajuda aqui no forum.

Postado
32 minutos atrás, E. Soares disse:

@Imakuni oh, valeu, entendi, mas se pode me dizer o porque? não quero ser chato, mas sempre me ajudou pra caramba para ter uma "base" se valia a pena trocar ou não uma fonte.

Serve como "base" beeeeem "base" mesmo, porque exageram um bocado no consumo. Sem falar que um usuário leito quase sempre imputa as informações de forma equivocada e o cálculo, que já é exagerado, aumenta ainda mais.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!