Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa de download zera se não ocorrer um download na steam


Posts recomendados

[DUVIDA - AJUDA]

Olá, boa tarde, estou com um problema galera, eu formatei meu PC que tem as seguintes configurações,

M5A78L-M LX
FX-4300

Enfim, eu baixei o driver de rede diretamente da Asus etc, mas está acontecendo algo bizarro, o meu google Chrome só faz download quando está ocorrendo algum download na steam, na verdade alguns downloads no chrome como uma ISO de windows 8 que eu tentei baixar ela baixa em 1mb e isso ''ativa os outrous downloads'', se não ocorrer um download na steam ou algum especifico no chrome taxa de kbs zera

Sim fiz todos os testes

Testei em outro computador a internet funciona perfeitamente

Testei outros navegadores

testei diversos drivers

O original da Asus, o do slim drivers, do driver booster, o do cd da placa-mãe

 

 alguém tem conhecimento do que poderia ser?

 

Me ajuda gente :(

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor Emanoel Eu já tive um problema similar (não exatamente) foi no Windows 8 logo que lançou. Era assim: A internet no navegador só funcionava  se eu fizesse algo que usasse internet sem ser navegador (no meu caso, abrir a steam ou a origin ou um torrent). Depois descobri que o windows tava configurado para limitar a internet quando usando 3g, mas eu tava usando a internet banda larga (NET ou OI, não lembro) mas ele reconhecia como se fosse um modem 3G. Então entrei nas configs de rede do windows e tirei esse limitador (botei para funcionar ilimitado mesmo quando usando 3g) e passou a  funcionar.

 

Sua história meio que me lembrou isso, não sei se é o mesmo caso doido, mas vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...