Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Emanoel

Taxa de download zera se não ocorrer um download na steam

Recommended Posts

[DUVIDA - AJUDA]

Olá, boa tarde, estou com um problema galera, eu formatei meu PC que tem as seguintes configurações,

M5A78L-M LX
FX-4300

Enfim, eu baixei o driver de rede diretamente da Asus etc, mas está acontecendo algo bizarro, o meu google Chrome só faz download quando está ocorrendo algum download na steam, na verdade alguns downloads no chrome como uma ISO de windows 8 que eu tentei baixar ela baixa em 1mb e isso ''ativa os outrous downloads'', se não ocorrer um download na steam ou algum especifico no chrome taxa de kbs zera

Sim fiz todos os testes

Testei em outro computador a internet funciona perfeitamente

Testei outros navegadores

testei diversos drivers

O original da Asus, o do slim drivers, do driver booster, o do cd da placa-mãe

alguém tem conhecimento do que poderia ser?

Me ajuda gente :(

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Emanoel Eu já tive um problema similar (não exatamente) foi no Windows 8 logo que lançou. Era assim: A internet no navegador só funcionava  se eu fizesse algo que usasse internet sem ser navegador (no meu caso, abrir a steam ou a origin ou um torrent). Depois descobri que o windows tava configurado para limitar a internet quando usando 3g, mas eu tava usando a internet banda larga (NET ou OI, não lembro) mas ele reconhecia como se fosse um modem 3G. Então entrei nas configs de rede do windows e tirei esse limitador (botei para funcionar ilimitado mesmo quando usando 3g) e passou a  funcionar.

Sua história meio que me lembrou isso, não sei se é o mesmo caso doido, mas vale a pena dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais