Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para instalar app de e-mail após root


Posts recomendados

Olá,
Fiz o root no meu Samsung S5 e correu tudo bem. Como tive problema para particionar meu cartão SD, resetei o aparelho e reinstalei o root. Até aí, aparentemente não tive problema, mas notei que não estou conseguindo instalar os app de e-mail, como Yahoo e Gmail. Todos os outros apps eu consigo baixar e instalar via Google Play Store. O Yahoo e Gmail eu baixo via Play Store, porém eles não concluem a instalação e aparece a mensagem de Erro 506. Alguém pode me ajudar?
Não queria resetar o aparelho e ficar sem o root. Existe alguma alternativa? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei a solução navegando por outros sites e quero deixar aqui para ajudar quem precisar. O problema todo foi resolvido através da limpeza de arquivos não-utilizados pelo celular. Algo estava atrapalhando a instalação dos programas de e-mail, como Yahoo e Gmail. Não havia problema de root (que é bem seguro, por sinal). Utilizei o programa APPS2SD para realizar a função "Broken App Cleaner", o que retirou muito lixo do meu celular e resolveu o problema.
Espero ter ajudado outras pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...