Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro Rodrigues De Souza

Problema para instalar app de e-mail após root

Recommended Posts

Olá,
Fiz o root no meu Samsung S5 e correu tudo bem. Como tive problema para particionar meu cartão SD, resetei o aparelho e reinstalei o root. Até aí, aparentemente não tive problema, mas notei que não estou conseguindo instalar os app de e-mail, como Yahoo e Gmail. Todos os outros apps eu consigo baixar e instalar via Google Play Store. O Yahoo e Gmail eu baixo via Play Store, porém eles não concluem a instalação e aparece a mensagem de Erro 506. Alguém pode me ajudar?
Não queria resetar o aparelho e ficar sem o root. Existe alguma alternativa? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei a solução navegando por outros sites e quero deixar aqui para ajudar quem precisar. O problema todo foi resolvido através da limpeza de arquivos não-utilizados pelo celular. Algo estava atrapalhando a instalação dos programas de e-mail, como Yahoo e Gmail. Não havia problema de root (que é bem seguro, por sinal). Utilizei o programa APPS2SD para realizar a função "Broken App Cleaner", o que retirou muito lixo do meu celular e resolveu o problema.
Espero ter ajudado outras pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais