Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Tarde Galera

Estou pra pegar uma 1050TI de 4GB OC da Galax e uma CX 430.

Minha Atual config- placa-mãe Asus H61M-E / I5 2300 / 8 GB de Ram / Dois HDs

agora as duvidas rs... A Fonte aguenta ? a placa-mãe suporta a placa de vídeo ? vou conseguir rodar os jogos atuais em 1920x1080 no baixo/médio com 60 fps ? Jogos mais pesados em uma resolução menor ex: 1366x768 em qualidade Media/ alta com 60 Fps ?

Estou já com o boleto pronto para pagar aguardando apenas pra ter certeza sobre as minhas duvidas. vou gastar 820 reais é o máximo que posso gastar no momento, recomendam uma placa de vídeo e fonte melhor com esse valor ? 

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto vai pagar na fonte?Dependendo,da pra pegar uma G450M no lugar

G450M 80 Plus Bronze

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara... Eu Fiz um boleto na Kabum da mesma placa com essa fonte + frete e ficou mais caro do que na pichau com a CX 430 + frete. e na Pichau infelizmente não tem essa fonte no momento. mas a CX 430 não aguenta ? e sobre as outras perguntas sabe me responder ? estou apenas precisando tirar essas duvidas para pagar o boleto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo.f.ferreira Sim,a fonte aguenta

Sim,a placa-mãe é compativel com a placa de vídeo

Vídeo da "mesma" config rodando Far Cry Primal no High

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

agora as duvidas rs... A Fonte aguenta ?

Sim, aguenta, mas a CM G450M é superior...

Citação

A placa-mãe suporta a placa de vídeo ?

Sim, suporta,

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

@Gustavo.f.ferreira Sim,a fonte aguenta

Sim,a placa-mãe é compativel com a placa de vídeo

Vídeo da "mesma" config rodando Far Cry Primal no High

opa valeu! no caso do vídeo ele esta usando 12 GB de Ram será que com 8 GB eu consigo rodar esse jogo do mesmo jeito ou nesse caso a ram faz grande diferença ?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Sim, aguenta, mas a CM G450M é superior...

Sim, suporta,

obrigado pela ajuda amigo.

eu até queria pegar a G450M mas ai eu teria que pagar dois fretes pra pegar a placa na pichau que esta mais barata e a fonte teria que ser na Kabum porque na pichau esta indisponível. mas se a CX 430 aguenta vou pegar ela mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

opa valeu! no caso do vídeo ele esta usando 12 GB de Ram será que com 8 GB eu consigo rodar esse jogo do mesmo jeito ou nesse caso a ram faz grande diferença ?

Muito provavelmente sim,8gb ainda é suficiente para jogos hoje em dia

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, João Pedro Hass disse:

Muito provavelmente sim,8gb ainda é suficiente para jogos hoje em dia

valeu vou pagar esse boleto agora e aguardar que semana que vem já deve estar chegando!

uma ultima duvida será que  o Fifa 17 roda em 1920x1080 em qual qualidade nessa config ?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

valeu vou pagar esse boleto agora e aguardar que semana que vem já deve estar chegando!

uma ultima duvida será que  o Fifa 17 roda em 1920x1080 em qual qualidade nessa config ?

Creio que pelo menos no high rode...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, João Pedro Hass disse:

Creio que pelo menos no high rode...

pelo menos ? se rodar no Medio sem Lag eu to feliz demais kkkk. só não quero e ter que jogar em resolução que não seja a padrão do monitor 1920x1080

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

pelo menos ? se rodar no Medio sem Lag eu to feliz demais kkkk. só não quero e ter que jogar em resolução que não seja a padrão do monitor 1920x1080

Fifa 17 GTX 1050 TI ULTRA SETTINGS

Esse cara roda com a mesma configuração basicamente (e resolução)e atinge 60fps sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse processador é bem superior ne ?

adicionado 1 minuto depois

Com essa config eu vou conseguir rodar os jogos com uma qualidade equivalente de um PS4 ? que  acho ser inferior ao jogos de PC no High/Ultra 1080p

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

Mas esse processador é bem superior ne ?

Bem superior não,na verdade é duas gerações (creio eu) a frente,não vai fazer "a diferença"

18 minutos atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

Com essa config eu vou conseguir rodar os jogos com uma qualidade equivalente de um PS4 ? que  acho ser inferior ao jogos de PC no High/Ultra 1080p

Sim

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim. mas como estão os jogos atuais, a memoria de vídeo esta fazendo uma grande diferença ? (porque se estiver fazendo esses 2 GB "a mais" que eu peguei vai ajudar a rodar os jogos mais pesados com qualidade melhor) venho de consoles, já tive PC Gamer a muitos anos quando a GTX 550TI era top kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo não adianta ter 16 gb de memoria se a potencia da placa de video não vai conseguir entregar tudo, parabéns menino OLD ( OLD = ANTIGO ) ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais