Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Tv Opções de energia Windows 10


Posts recomendados

Caros amigos, boa tarde.

 

Estou com um problema que muito me incomoda. Tenho um Monitor Tv da LG de 28' na qual funciona perfeitamente. Meu Windows é o 10 e está configurado para desligar o vídeo se ficar mais de 15 minutos sem usar... depois de 15 minutos a tela do monitor apaga... porém bastava pegar o mouse e logo o monitor liberava o vídeo normalmente. De uns dias pra cá percebi que depois de 15 minutos sem usar a tela apagava normalmente porém agora ao usar o mouse ou o teclado a tela não volta e continua apagada e só normaliza quando eu pressiono o botão liga/desliga daí o monitor volta a funcionar normalmente. Ou seja... antes o monitor entrava em modo de economia de energia... agora está desligando literalmente. Lembrando que trata-se de um Monitor TV.  Já fiz pesquisas e nada encontrei referente a este problema. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...