Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5-7400 funciona na placa-mãe Biostar H110MH PRO DD4?


Posts recomendados

9 horas atrás, Carlos Eduardo Monteiro disse:

ola boa noite, eu comprei um processador desses ai , minha duvida e  se a placa-mãe  da marca biostar H110MH PRO DD4 funcionara normal ou vai ser preciso atualizar a placa? alguem sabe me dizer como consigo a atualizaçao ?

 

O Chipset H110 da Intel aceita processadores de 6ª e 7ª Gerações. Então acredito que deva funcionar normalmente. Caso precise atualização de firmware da MoBo (o que acho difícil), provavelmente no site do fabricante, na área de suporte ou download, deve ter disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 horas atrás, Carlos Eduardo Monteiro disse:

ola boa noite, eu comprei um processador desses ai , minha duvida e  se a placa-mãe  da marca biostar H110MH PRO DD4 funcionara normal ou vai ser preciso atualizar a placa? alguem sabe me dizer como consigo a atualizaçao ?

Via de regra, placas-mãe com chipset da série 100 precisam de atualização da BIOS para funcionar com processadores de sétima geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...