Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da vídeo se deixar driver da placa de vídeo ativo


Posts recomendados

Pessoal, primeiramente meu pc começou a reiniciar ou desligar ao executar jogos. Depois ele começou a aparecer riscos na horizontal, e ai depois de algum tempo ele nao chegava mais na tela de login do windows então resolvi formatar. (Tudo isso aconteceu em um dia só. foi muito rápido.)

E ai percebi que depois de instalar o driver de video, ao reiniciar o pc acontecia a mesmo coisa. Já limpei tanto a memoria RAM como a placa de video com a borracha. 

Estou usando o PC "normalmente" com a placa de video desabilitada. Caso eu a ative novamente, quando reinicio o pc acontece sempre a mesma coisa.

 

Alguem sabe como ajudar? 

Se ficou meio confuso ou caso vocês queiram mais detalhes, por favor comentem.

 

Agradeço desde ja!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, yan batista disse:

Bom, o cooler nao está sujo nem solto. Vou trocar a pasta termica amanhã, mas isso vai influenciar em algo para que a placa de video funcione normalmente?

Tentar reduzir a temperatura (100ºC é demais) pra parar as reinicializações, ou ver se o problema é esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, yan batista disse:

Hmm

Acho que eu não soube explicar direito, mas as reinicializaçoes so aconteciam antes de a placa de video parar de funcionar.

Agora que estou usando o pc com o driver dela desabilitado, ou seja, sem ultilizar a placa, o pc está funcionando "normalmente".

Habilite o driver dela. Tire esse estabilizador.

Faça o mesmo teste. Poste a temperatura dela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o único teste que da pra eu fazer é o de resetar a BIOS. 

Eu instalei novamente o driver e dessa vez ele passou da tela de login e em seguida deu tela azul(sem ser a da foto, é a tela azul da morte mesmo).

Segue em anexo as imagens de como fica o video quando a placa de video está habilitada.

Lembrando que isso RARAMENTE acontece, a grande maioria das vezes da tela preta antes de chegar na tela de login do windows.

Não sei se isso ajuda em algo mas acho q já é alguma coisa

 

20170428_145952.jpg

20170428_150004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...