Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Lenta apenas em meu notebook


Posts recomendados

Como dito no título, há cerca de uma semana, minha internet começou a ficar ruim do nada, mas apenas no meu computador. Já testei ela em outros computadores aqui em casa, smartphones e está normal. Já verifiquei os drivers, estão todos atualizados, pesquisei em alguns sites específicos, e diziam que poderia ser o navegador Chrome, desinstalei meu browser e o problema ainda persiste. O sinal que aparece no ícone ao lado do relógio, é sempre de 1 e 2 pontos, sendo que nas outras máquinas o sinal é cheio, ou seja 5 pontos. E se eu levo o computador há 10 metros longe do modem, ele já some o sinal. Sem contar que a cada 5 minutos, a internet cai. Porém somente no meu notebook... Minha internet é da NET com velocidade de 15 GB, e os downloads são em cerca de 50 KBPS, sendo que em meu smartphone e meu outro computador, é cerca de 1000 á 1500 KBPS, ou seja, a velocidade ideal que era para ser. Não sei mais o que fazer, não tenho tempo para levá-lo para um técnico ou algo do tipo, gostaria de algumas dicas ou teorias de qual seria o meu problema. 

Desde já, agradeço por qualquer resposta. Estarei disposto á dar qualquer informação á vocês e estarei online o tempo que der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luiz Fernando Rocha disse:

Você possui qual Windows?

Windows 10. Uma observação que posso lhe dizer, é que há uns dias atrás, eu utilizava windows 10 e achei que poderia ser ele, então eu resolvi mudar para windows 7, um dos melhores para jogos e continuou a mesma coisa, acabei que voltei para o 10 hoje e o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu enfrentei este mesmo problema assim que atualizei pro Windows, tentei de várias formar e a única que solucionou foi essa:

Tire a bateria do seu notebook, e aperta o botão de Power por 5seg, logo após remova seu HD e espere 10 segundos e coloque ele novamente.

Sei que não parece ter nada a ver mas eu estava com o mesmo problema e por um acaso eu resolvi fazer isso e enfim deu certo, talvez funcione para você, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luiz Fernando Rocha disse:

Eu enfrentei este mesmo problema assim que atualizei pro Windows, tentei de várias formar e a única que solucionou foi essa:

Tire a bateria do seu notebook, e aperta o botão de Power por 5seg, logo após remova seu HD e espere 10 segundos e coloque ele novamente.

Sei que não parece ter nada a ver mas eu estava com o mesmo problema e por um acaso eu resolvi fazer isso e enfim deu certo, talvez funcione para você, abraço.

Não funcionou =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...