Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado e mouse cm storm devastator ii vale a pena?


Posts recomendados

Sinceramente e não comprava, as vezes compensava você comprar os dois separados. Por exemplo um mouse tipo o Xornet II ou o Azio EX01 (são ótimos, tem mesmos sensores, mas o Xornet tem uma pequena vantagem, por causa das opções de dpi, são mais variadas em comparação ao Azio), eu tenho o Azio e não me arrependo, se eu pudesse comprava mais um, ótimo mouse. E o teclado, você consegue um teclado bom, de membrana na faixa dos R$100~120, como o meu Thermaltake TT Gaming, ótimo teclado... Claro um kit desse que citei vai ficar uns 30 ou 40 reais mais caro, mas terá uma qualidade muito maior, e fazendo esse investimento da diferença de forma inteligente, pra mim esse foi um dos maiores custo benefício na montagem do meu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Moreira Esse também é um ótimo mouse, ele, o G203,403. Se tivesse o G203 em estoque na época em que comprei o meu mouse, com certeza absoluta tinha comprado-o, mas de mesmo modo ainda estou satisfeito com o meu, e garanto que estaria com um desses da Logitech, afinal é a marca referência em mouses gamers de alta performance a preço acessível 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josef Poth Dei uma olhada nesses dois que você me disse e não tem disponível em lugar nenhum :cc 

                        Já os da logitech, encontrei o g203 e o g300s. Qual é melhor?

http://www.kabum.com.br/produto/71453/mouse-gamer-logitech-com-fio-g300s-usb-2500dpi/?tag=g300s

 

http://www.kabum.com.br/produto/86864/mouse-gamer-logitech-g203-prodigy/?tag= G203

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Moreira Entre o G203 e o G300S certamente eu compraria o G203, pelo fato dele ter um sensor com melhor rastreamento de dados, enquanto o G203 consegue rastrear 200ips (200 polegadas por segundo) o G300S consegue "apenas" 60ips, então o G203 é mais rápido, e comutativamente, ele provavelmente não terá perda de rastreamento em movimento bruscos com o mouse, o que geralmente acontece com mouses com sensores de baixa qualidade. Ou seja entre esses dois eu compraria o G203 com certeza

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...