Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pós gravação de gameplay.


Posts recomendados

Olá amigos! Antes de mais nada minha configuração é a seguinte: Processador Quad core AMD 4300 FX, Placa de video GTX660 TI, 8GB RAM, 500 GB HD, fonte de 750 w real.

Eu gravo a gameplay sem problemas, a alteração no fps durante a gravação é muito baixa, entretanto, quando abro o video gerado a partir da gravação, ele fica travando, como se houvesse quedas bruscas de fps durante a gravação, o que não acontece. Abri filmes e tudo mais para testar e não há problema algum, realmente não entendo o que está havendo, alguém pode me ajudar? a prova de que o problema nao esta no reprodutor de videos é que, quando subo os videos para o youtube, eles travam da mesma forma e, como ja foi dito, não há queda de fps alguma durante a gravação. Link de um dos videos para verificar tais travamentos: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...