Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Augusto Monteiro Lacerda

Dar um upgrade ou manter o velho ?

Recommended Posts

Estou com meu PC na loja de informática, o problema foi o seguinte , a minha nova VGA RX 460 dá gigabyte deu incompatibilidade com minha mobo dh61crbr , e tenho um i5 2500k , até agora a loja não resolveu meu problema e creio eu que não resolveram , a questão é a seguinte , se trocar minha mobo pra dar compatibilidade com a VGA e o processador , compensa ? 

Lembrando q meu processador é de segunda geração , não sei se ele aguentara muito , e se é mais compensador adquirir uma placa-mãe e um processador novo logo em vez de ficar remendando o velho , a primeira opção é mais viável devido somente trocar a placa-mãe , mas se não compensar tanto junto uma grana e do um up geral

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mínimo que pode fazer é tentar uma placa-mãe 1155 com chipset B75 ou arriscar uma de outra marca com chipset H61. Se puder o ideal é fazer um upgrade para uma geração atual com memórias DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais