Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Flavia Dutra

Red Barrels Studio lança o novo jogo Outlast 2

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Red Barrels Studio lança o novo jogo Outlast 2


"No Outlast 2, os jogadores têm que sobreviver sem armas, apenas com a habilidade de fugir. "


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei em 4K com uma GTX 1080 TI aqui da loja, achei muito bonito o jogo e com uma otimização bacana tmb, em toda a gameplay. Todavia, presenciei em alguns momentos pequenas travadas, principalmente com o movimentar da câmera, nada que atrapalhe a jogatina também. Em relação a historia, achei um pouco apelativa em relação a "religião", provavelmente é um game que muita gente vai deixar de jogar por conta disso, segue a mesma ideai do contesto religioso do "Agony", game de terror que está em fase de produção e retrata a vida de uma alma perdida no "inferno". Resumindo, Outlast 2 é um game divertido, com terror um pouco apelativo e bate forte na tecla da "religião", como eu não tenho problemas com isso e sei muito bem separar as coisas, estou me divertindo muito com o game. Recomendo a compra para o PC, e cuidado com os preços em relação a quem joga no PS4, pagar mais de 100 reais nesse game não vale a pena não viu.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@O Monge Monge muito boa sua explicação pelo fato da religião, estou jogando no PC tmb, não em 4K mas executo o jogo em fullhd com qualidade máxima e achei os gráficos melhores do que o do Resident evil 7. Em relação a religião, compartilho do mesmo pensamento, achei apelativo o game e possui um terror psicológico bem forte, outlast 2 é um game de terror fantástico, porém como o Sr disse, pode ser que n agrede todo mundo por levantar a polemica sobre religião, céu e inferno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo espetacular, só achei a história um pouco confusa e muito apelativa para o tema "religião"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×