Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 550 ti dando problemas


Posts recomendados

Bom dia ,

 

 

 durantes esses meses para cá minha placa vem dando uns problemas chatos , eu ficou uns dias sem mexer no pc quando vou ligar não dá vídeo obviamente eu fui ver se era a ram e nada , ate que fui mexer na na vga  limpei contatos e tudo  liguei tudo de novo e funcionou.., só que agora vire me mexe está acontecendo isso chego em casa pra ligar o pc eu tenho q abri minha torre limpar minha placa ai ela funciona  , reparei que também tá dando umas travadas no  principalmente quando to jogando,e está assim no dia seguinte vou ligar o pc e nada de dá video e as vezes nem dá quele bip de boot T.T , alguem ajuda ai, troco minha vga faço o que ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 eu fiz isso mano kkkk, eu sou suporte técnico só  que tive que vir aqui por que ta ficando chato já , testei as memorias um por uma , coloquei até no pc lá da empresa .

adicionado 2 minutos depois

eu estou pretendendo dá um up no meu pc, mas não nesse momento (dont have money T.T), sábado vou dá uma geral no pc de novo , não é possível .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...