Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Enio Amarantes Neto

Fonte ATX NEX750B liga e desliga em seguida

Recommended Posts

Bom dia, sou iniciante, estou com essa fonte que não liga ela passa corrente de 3v no fio verde, mas não arranca, ela liga e desliga na sequência, os capacitores não estão estufados alguém poderia me indicar o que testar nessa fonte pra arrumar ela, tentei publicar esse defeito na área de fontes e me orientaram de perguntar por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é nova?

Compartilhar este post

Link para o post

você testou ele sozinha fora do computador?

Se ele liga sozinha ligando o fio verde a um terra você teria que fazer um teste de carga nela:

Circuito de teste você também pode procurar outros circuitos ou outras formas de teste.

Se não ligar sozinha ai é caso de outros testes

Compartilhar este post

Link para o post

Fontes que liga e desliga em seguida, em sua maioria tem problemas no secundário.  

Falta de tensão em qualquer uma das saídas ativa o circuito de proteção desativando a fonte. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ou pode ser a placa-mãe dele que levou o farelo ^^

Edit: como o dono do tópico não falou nada e deu like no comentário do @Mestre88... deve ser problema na fonte (já testou fora e está desligando). Então fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e boa sorte no conserto ^^

Editado por Bommu Perneta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais