Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ATX NEX750B liga e desliga em seguida


Posts recomendados

Bom dia, sou iniciante, estou com essa fonte que não liga ela passa corrente de 3v no fio verde, mas não arranca, ela liga e desliga na sequência, os capacitores não estão estufados alguém poderia me indicar o que testar nessa fonte pra arrumar ela, tentei publicar esse defeito na área de fontes e me orientaram de perguntar por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você testou ele sozinha fora do computador?

 

 

Se ele liga sozinha ligando o fio verde a um terra você teria que fazer um teste de carga nela:

 

Circuito de teste você também pode procurar outros circuitos ou outras formas de teste.

 

 

Se não ligar sozinha ai é caso de outros testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou pode ser a placa-mãe dele que levou o farelo ^^

 

Edit: como o dono do tópico não falou nada e deu like no comentário do @Mestre88... deve ser problema na fonte (já testou fora e está desligando). Então fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e boa sorte no conserto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...