Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Kit I5


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Gostaria de saber se essa configuração que pretendo comprar está tudo compatível, sei que tem outras placas mães mais baratas mais queria montar a minha branca de neve. OBS: O resto das peças eu já tenho, fonte, hds, ssd, etc.

Aceito sugestão também se alguém souber de um modelo de placa-mãe branca ou com detalhes brancos...

Ou coisa terei algum problema se colocar uma 1070 ou 1080 nesse configuração.

 

Já deixo o meu muito obrigado pela atenção de vocês.

 

 

 

image.thumb.jpg.383022245f3b6f88776304f647f0b8bf.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CIDR4L Está tudo certo.

Só te recomendaria pegar um i7 já que pretende botar uma GTX 1070 ou 1080. Se o orçamento não permitir, veja se é possível fazer um esforço pra pegar um i5 7600 ao menos.

 

Aliás, acabei de perceber que você botou apenas 4gb de ram. Ponha 8gb, para jogar é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@CIDR4L Está tudo certo.

Só te recomendaria pegar um i7 já que pretende botar uma GTX 1070 ou 1080. Se o orçamento não permitir, veja se é possível fazer um esforço pra pegar um i5 7600 ao menos.

 

Aliás, acabei de perceber que você botou apenas 4gb de ram. Ponha 8gb, para jogar é o ideal.

 

2x4 ali na memoria... são 8GB mesmo.

Mais o I5 7400 é ruim para essas duas opções de placa de vídeo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dá para comprar o mesmo gabinete mais barato no MercadoLivre, e com essa grana você pega um Ryzen r5 1600 é uma MoBo am4 que vai ser bem melhor que um i5 7400 , quase no desempenho de um i7 7700... E pega 8gb de ram... No MercadoLivre tem gente vendendo uma gtx 1070 por 1450 1500 nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PistolaoBR disse:

Olha dá para comprar o mesmo gabinete mais barato no MercadoLivre, e com essa grana você pega um Ryzen r5 1600 é uma MoBo am4 que vai ser bem melhor que um i5 7400 , quase no desempenho de um i7 7700... E pega 8gb de ram... No MercadoLivre tem gente vendendo uma gtx 1070 por 1450 1500 nova...

 

Interessante, mais a minha questão seria mesmo se a configuração das peças que citei a cima seriam todas compatíveis  e se teriam algum problema com as placas de vídeo que citei.

 

@Gabriel Merlo Ferreira falou para pegar pelo menos um i5 7600. 
 

Será que com esse i5 7600 conseguiria rodar sem problemas uma 1070 ou 1080?
Ou pegaria logo um I7-7700?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o i5 7400 consegue, você só vai encontrar bottleneck numa 1070 se pegar um i3... Mas amigo gasta seu dinheiro de forma correta, pegando o melhor que ele pode comprar para o que você for fazer, eu por exemplo pegava a gabinete e placa-mãe mais baratas e investiria num SSD, faz toda diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PistolaoBR disse:

Até o i5 7400 consegue, você só vai encontrar bottleneck numa 1070 se pegar um i3... Mas amigo gasta seu dinheiro de forma correta, pegando o melhor que ele pode comprar para o que você for fazer, eu por exemplo pegava a gabinete e placa-mãe mais baratas e investiria num SSD, faz toda diferença

 

 

Outras peças já tenho... SSD 480, 2 hd de 1,5gb, fonte 600... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...