Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador Celeron E3300 2.50GHz ou Pentium D 925 3.0 GHz?


Posts recomendados

Olá desculpa se estiver em local errado,é a primeira vez que participo deste fórum!Minha dúvida é qual processador tem melhor desempenho para ver vídeos online em HD e rodar o CorelDRAW X7 sem travar! PROCESSADORES: (Intel Celeron CPU E3300  2.50GHz)ou o (Intel Pentium D 925 3.0 GHz)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adelmo do vale  O Celeron E3300 é melhor.

Mas o desempenho em vídeos online em HD vai depender também do chipset de sua placa-mãe. Chipsets mais antigos, como o 945G, não têm um bom desempenho nesses vídeos.

 

Procure evitar o navegador Chrome, pois ele usa mais recursos do processador e atrapalha a reprodução de vídeos online nas CPUs mais fracas.

 

Caso ainda fique ruim, você pode comprar uma placa de vídeo usada e barata como uma GT 210 ou HD 5450, que provavelmente irá melhorar.

 

Não sei te informar sobre o desempenho no CorelDRAW X7, mas provavelmente seria recomendado um upgrade geral para ter um bom desempenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...