Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DSA.23

Aplicativos não Funcionam Em Minha Rede Wi-fi

Recommended Posts

Bom dia amigos,
Estou vivendo uma situação inusitada!
Meus apps e sites (globoplay, globosatplay, TNT GO, Space GO, Premierplay) simplesmente pararam de funcionar em minha rede wifi, o engraçado é que em meus dados 4G da operadora e na rede wifi da casa da minha namorada funciona normalmente.
Este problema já havia ocorrido umas semanas atrás e eu consegui resolver tirando o roteador e o modem da tomada, ou seja, reiniciando minha internet.
Porém semanas depois o problema voltou e agora já fiz de tudo e não volta a funcionar.
*Desliguei roteador e modem da tomada.
*Exclui o app e baixei novamente.
Nada disso resolveu e da uma mensagem: 1- Ocorreu um erro de comunicação com nossos servidores tente mais tarde.
Isso com minha internet batendo os 15 megas contratados e quando desligo o wifi e conecto em meus dados do celular funciona normalmente e na casa da minha namorada funciona na rede wifi dela normalmente.
Descobri que o problema está em meu roteador pois se eu conectar meu PC diretamente em meu modem funciona tudo normalmente, com isso resetei o roteador e instalei novamente e nada mudou, o problema continua!

Meu roteador é um Linksys modelo E2500. (fiz a atualização do software após o problema e também não adiantou nada).

Desde já agradeço pela atenção e ajuda de todos!

att:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais