Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DSA.23

Aplicativos não Funcionam Em Minha Rede Wi-fi

Recommended Posts

Bom dia amigos,
Estou vivendo uma situação inusitada!
Meus apps e sites (globoplay, globosatplay, TNT GO, Space GO, Premierplay) simplesmente pararam de funcionar em minha rede wifi, o engraçado é que em meus dados 4G da operadora e na rede wifi da casa da minha namorada funciona normalmente.
Este problema já havia ocorrido umas semanas atrás e eu consegui resolver tirando o roteador e o modem da tomada, ou seja, reiniciando minha internet.
Porém semanas depois o problema voltou e agora já fiz de tudo e não volta a funcionar.
*Desliguei roteador e modem da tomada.
*Exclui o app e baixei novamente.
Nada disso resolveu e da uma mensagem: 1- Ocorreu um erro de comunicação com nossos servidores tente mais tarde.
Isso com minha internet batendo os 15 megas contratados e quando desligo o wifi e conecto em meus dados do celular funciona normalmente e na casa da minha namorada funciona na rede wifi dela normalmente.
Descobri que o problema está em meu roteador pois se eu conectar meu PC diretamente em meu modem funciona tudo normalmente, com isso resetei o roteador e instalei novamente e nada mudou, o problema continua!

Meu roteador é um Linksys modelo E2500. (fiz a atualização do software após o problema e também não adiantou nada).

Desde já agradeço pela atenção e ajuda de todos!

 

att:

 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×