Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80070003 durante formatação


Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas com meu notebook Dell e espero que vocês possam me ajudar, é um inspiron 3543.

 

O computador acabou a bateria durante uma atualização, depois disso ele passou a não iniciar.


Tentei recuperar a inicialização pelo assistente do computador pressionando f8 durante a inicialização e seguindo o passo a passo, mas isso não resolveu o problema, então baixei a imagem de disco do sistema operacional no site da Dell e tentei instalar, na hora de escolher a partição em que eu queria instalar o windows tinham varias opções então eu apaguei todas e criei uma só (Acredito que esse tenha sido o grande erro), a instalação do windows seguiu normalmente mas deu erro pouco depois dizendo que faltava um arquivo: Erro 0x800070003

 

Todos os posts que achei sobre esse ero se relacionavam com o Windows Update, mas no pc nem tem nenhum windows no momento.

 

Edit: Tentei com um hd diferente ele pede a chave de acesso do windows que eu nao tenho.

Edit1: To usando o windows 8.1

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...